domingo, 31 de janeiro de 2016

SORO FISIOLÓGICO NO CABELO.

Booa tarde minhas queris!

De um tempo para cá, estou adepta ao famosinho 'Soro Fisiológico'  (sim, esse mesmo de lavar as lentes, limpar machucado, umidificar o narizinho e item principal das receitinhas de nossas mamães diante a um machucado), então resolvi compartilhar o que aprendi com o mesmo.

Há muito tempo tenho pesquisado sobre o mesmo, inclusive li um post de uma colega blogueira "Adri" (http://adrianeboneck.com.br/dica-para-hidratar-o-cabelo-sem-ter-que-lavar-diariamente/)

E resolvi então testar...

Lavei meus cabelos com shampoo normalmente, o hidratei como de costume e após enxaguar e quase terminando meu banho, molhei novamente meu cabelo com o soro, havia o deixado na geladeira e então estava em um temperatura fresquinha, passei bem nas pontas, pois como tenho ombré hair, sinto que é a parte mais necessitada do meu cabelo, fiz uma pequena massagem, tirei o excesso e não enxaguei... E não é que senti meus cabelos mais sedosos, soltinhos, sem frizz e com certeza muito gostoso, ficava mexendo toda hora nele, pois estava "mara", rsrs.

Enfim, amei! Tão baratinho e tão milagroso, paguei R$ 2.00 em 500ml  e rende muito! Estou usando uma vez por semana, mas já li que se quisermos, podemos usar todos os dias, afinal o PH dele é muito próximo do nosso organismo, por isso, um bem danado...

Este é o segredo de muitas atrizes e que eu amei, inclusive estou utilizando o mesmo para limpeza diária do meu rosto, geladinho e que promove uma sensação de frescor e iluminação;

Vocês já testaram? Contem para mim!



Muitos beijos!

6 comentários:

  1. Preciso testar, essa é nova para mim, adorei a dica.
    Beijos
    Sara
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!!!
      Isso mesmo, teste e depois me conte, vou adorar saber o resultado.

      Um beijo!

      Excluir
  2. Não conhecia essa função do soro no nosso cabelo mas fiquei super curiosa em testar. Vou ver se o faço para breve. Post super útil mesmo:) Gostei:)
    Beijinhos e vou continuar a acompanhar o teu blog:)
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa!!!
      Que ótimo que adorou, eu fico feliz... faça sim e depois me conte todos os detalhes, vou amar saber.

      Por favor, continue! será bem vinda sempre.
      É novinho ainda, mas com o retorno de vocês, não tem motivação maior.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Que legal!! Não sabia que soro fisiológico era tão bom p/ o cabelo!! Adoreiii ^^
    Obrigada pela visitinha, flor!
    Bom FDS!! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa amei saber disso Tá...e também adorei seu blog rsrsrs

    vou testar o soro
    bjus

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!

Deixe seu blog para que eu possa retribuir.

Atenciosamente,
Tamires